Preferi revidar

E eu via meus olhos afogados entre contas, raciocínos, números e um lápis que acho que não aguentava mais passar naquela folha de caderno do mesmo modo que a tal folha não aguentava mais ser apagada e que minha borracha tão querida se reduzia e eu sentia meu braço apitando de dor e um leve sinal de que uma tendinite estava iminente. Talvez.
Sai da sala, sentia minha cabeça quase estourar, só queria naquela hora minha cama, meu adorável netbook e meu livrinho da Marian Keyes. Acho que a ultima coisa que eu esperava era ver alguém me alfinetando através de uma foto. Bom, normal, todos temos opiniões certo? Todos temos opiniões sobre coisas que vemos, nada impede, mas isso não quer dizer que eu tenha que ser legal, ainda mais sabendo o quanto eu me incomodo de ser "rebaixada" via web. Mas simplesmente, não espere que eu vá me rebaixar ao que você chama de "superior"  que me desculpe amor, não posso ser legal com pessoas que são tão assim. Desculpe-me, não gosto do que você chama de superior e se quiser, seja superior sozinha, vai precisar se virar sozinha, afinal, não é todo mundo que gosta de gente assim, não é? ;)
E não se incomode querida, eu não vou entrar em guerra com você, mesmo que você fique me atacando. Tenho coisa melhor pra fazer :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista