And when it rains

Passar tardes sentada no braço do sofá observando a noite cair enquanto escrevo ou leio um livro não me parece uma ideia desperdiçável. É algo atraente, para ser bem honesta.
Coisas tem dado errado e venho vendo que talvez eu não devesse me martirizar tanto quanto vinha me martirizando por algumas das várias coisas que vem dado errado. Talvez eu seja muito dramática. Talvez eu use muito a expressão talvez e por isso me enrole com isso. Eu digo, o fato de uma garota cretina ter me usado contra algumas pessoas sem que eu ficasse sabendo, não é 100% culpa minha. Um cara que eu considerava meu amigo ser um idiota, não é totalmente culpa minha. Isso me consola eu admito. Mas não muda o fato de que devido à problemas na minha vida pessoal me sinto como Claire, do best-seller Melancia, a personagem de Marian Keyes:


"Desculpe-me se estou sendo desnecessariamente frívola quanto a isso. Estou muito confusa. Dentro de um instante estarei chorando novamente. Ainda me encontro em estado de choque, assim acho eu."


É uma questão de, talvez eu demonstre ser tão fria, ainda mais nessas noites chuvosas que costumam me reservar tantas surpresas, que seja apenas uma proteção. Sou fria, calculista? Sim, sou. Por mais que digam que estou me denegrindo, eu admito com todas as palavras, eu sou fria e calculista em relação a sentimentos. Dificilmente deixo transparecer o que sinto, e observo por muito tempo o "perímetro" antes de decidir tomar alguma atitude. É um modo de me proteger de sair mais uma vez magoada, afinal, noites de chuva, sempre vem me reservar surpresas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista