Remembering Sunday

E se tornou uma verdade, me acostumei e me acomodei à sentir você perto de mim, à te ver tão próximo, à te desejar tanto. Se tornou uma rotina muito rapidamente, uma rotina que desejei nunca acabar. Estava sendo muito bom, eu estava ouvindo sua voz, estava me aproximando, mesmo que muito lentamente e estava sorrindo por isso. Eu estava quase conseguindo fazer você ser algo mais meu, algo mais do que apenas um conhecido, mas a rotina falhou, teve de acabar. Agora sinto que só pela ansiedade de que não te verei tão próximo como durante essa rotina, sinto algo prender minha voz, sinto-me de braços atados e sinto como se a possibilidade de não ouvir mais sua voz todas minhas manhãs pudesse me consumir por inteiro internamente. É torturante sentir o quanto essa necessidade de te ter aqui ao meu lado machuca, o quanto ela me faz sentir o coração apertar, me faz sentir como se meu chão fosse sumir e o ar que respiro fosse arrancado de meus pulmões, que se eu pudesse usaria-os para gritar com todas as minhas forças tudo o que tenho tanta vontade de te dizer e venho me contendo em agonia, mas espero. Prefiro esperar à me machucar, mas entenda, não soa possessivo ou paranóico isso, simplesmente é a saudade de estar junto à ti, misturada à minha louca vontade de te dizer o quanto te amo e o quanto preciso de você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista