#1 de 100: Aos que saíram da minha vida,

Meu problema no final das contas, foi que todas as coisas que eu estava desejando, todos os que eu desejava que se afastassem estavam se afastando e eu estava começando a sentir falta, porque eram pessoas que mesmo por perto, mesmo constantemente me incomodando, eu me importava, me importava com o bem estar, mas agora quem sabe? Hora de partir, deixando para trás estes que eu descobrir ter medo de perder, eles me fizeram crescer, mas agora é hora de amadurecer sozinha. Mas não esqueçam, apesar de terem me incomodado, foram os que me fizeram amadurecer, que me fizeram crescer como ser humano e eu agradeço, mesmo que agora existam apenas mensagens trocados e raros encontros, está tudo bem :) As lembranças serão sempre eternas e parabéns, conseguiram ser o tipo de pessoa que ao passar pela vida, marcaram. Lembrarei para sempre de vocês.

Com carinho,
Rocks Candido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista