For the ones i love s2

Para: @heycokkie @_natcarvalho @juusato @cahhsevenfold @untilyouknow @jesschenk /anabaldini @Restart_100pri @MyPhobiaRobsten e Carla :)

Obrigada por existirem na minha vida, por me ouvirem todas as vezez que eu precisei e me fazerem sorrir todas as vezes que eu não me sentia bem. Por me provarem que existem sim amigas de verdade que conseguem te animar todas as vezes e que sempre que eu precisei de alguém. Porque mesmo que vocês não morem exatamente perto de mim e que não nos vejamos todos os dias, são vocês que mais me animam e mais me fazem sorrir :) E saibam que independentemente da situação, vocês podem contar comigo para o que der e vier porque eu estarei lá :DD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista