#3 de 100: Aos freaks,

Por serem como são e não tomarem em relevância os idiotas que não os aceitam e que tem um preconceito ridículo sobre suas personalidades. Afinal, o fato de você ter o cabelo de uma cor diferente, ter vários piercings(...) não quer dizer que isso defina se você é uma pessoa ruim ou não. Quer dizer, existem pessoas que pelo estilo delas se vestirem, outras que não estão acostumadas, já mudam de lado da rua e talz. Quer dizer, quando falo que admiro muito os freaks, não quer dizer que eu seja uma, mas simplesmente, acho muito legal que freaks aguentam até que numa boa o quanto são criticados e não que eu ache que todo mundo tem que gostar e talz, mas pelo menos respeitar seria bom. Não sair julgando por ae sem conhecer a pessoa e talz. Sei que preconceito existe desde que o mundo é mundo, mas acharia muito legal se antes de julgar freaks, começassemos a tentar aceitar um pouco mais, afinal, muitos deles não estão fazendo nada de errado. Viver suas próprias vidas não é errado.
Então exatamente por lidarem com essa aceitação, eu os admiro muito e merecem minha sincera admiração e uma "carta" a respeito. 
Com sinceras admirações,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista