Medo, mágoas, cicatrização.

Eu não sei te olhar sem querer te beijar
Eu não sei te tocar sem querer te abraçar
Eu não sei respirar sem sentir o seu ar.
{Replace - Ponto de paz}

Me perdi em suas palavras, acreditei nas teorias de que todos tinhamos medos semelhantes e que se brincássemos com fogo, aprenderíamos a não nos queimar. Descobri da pior forma que as teorias estavam erradas. Que quando tive medo me deixaram ao leo, não entendiam a razão do meu medo, e que brincando com fogo tive sérias queimaduras. Nunca me disseram que quando se brinca com sentimentos você acaba se ferindo também, que quando não se sabe lidar com o amor, nós também nos ferimos. E tudo isso se tornou um ciclo vicioso. Dia após dia nos ferindo, dia após dia nos machucando e pensando que tudo estava bem, que havíamos superado o medo e que as feridas que fizemos, haviam cicatrizado, mas não. Nós aprendemos a disfarçar o medo e a esconder feridas com panos. As deixamos expostas ao tempo, presos no que podíamos chamar de razão, para descobrir que a pior dor que teríamos era aquela de feridas reabertas. Tenho convicta certeza de que um dia estará cada um em uma direção e todas essas mágoas estarão longe, que essas feridas terão partido para longe de nós e que nunca mais a sentiremos abrir, que simplesmente estarão fechadas e que não passarão de pequenas cicatrizes que os outros ao nosso redor nunca notarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista