Love me

Me abrace, dê aquele boneco de pelúcia que eu queria tanto e te falei tanto, faça uma surpresa. Beije minha testa e diga o quanto sou importante, acredite quando eu disser que adoro quando você dá aquele seu sorriso divertido, o aparelho não importa, acho seu sorriso lindo. Faça-me uma surpresa e diga o quanto me ama e te direi o que te sinto, não espere que eu tome todas as reações, acho que se eu fizer isso você se acomodará e as coisas sairão do controle e o relacionamento irá para o saco. Diga coisas que me façam sorrir e pare um pouco quando eu pedir para ouvir uma música que me lembra você, é um passo para dar certo. Me leve para comer naquela lanchonete que eu disse que amava e pague pra mim aquele cupcake que eu disse que amava de paixão. Pode deixar, eu pago o seu, mas faça a cortesia de pagar o meu como bom cavalheiro. Cante uma música que você gosta para mim, gosto de saber do que você gosta, gosto de saber sobre você. Me deixe mexer no seu cabelo, mesmo que depois você vá colocá-lo do jeito que estava antes, é legal a sensação de mexer um pouco no cabelo de quem a gente gosta, mesmo que a pessoa não goste :} E por fim, deixe as coisas acontecerem, me dê um último abraço e dê um casto beijo em meu rosto. Assim saberei se sua itenção é realmente me amar na medida que te amo :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista