Caio F. Abreu me entende :)

Deitada no ombro dele, ela via seu rosto muito próximo. Esse era o sonho, nada mais. 
{Caio Fernando Abreu}

E era disso que eu estava vivendo: ilusões. A ilusão de que supostamente eu havia encontrado um alguém que pudesse entender um pouco mais o meu lado, que poderia ser aquele que todas as vezes que me beija faz com que a gravidade pare de agir sobre mim e eu comece a flutuar, mas bem verdade, isso não existiu. Era um sonho, um belo sonho que eu desejava nunca ter acordado. Foi descobrir que ele era um específico para mim quando para ele eu era apenas mais uma que ele conheceu. Que mesmo sem ele saber, eu havia decidido tentar algo, tentar "investir" para ver se esse "romance" funcionava, ia para frente, mas ele queria algo mais, ele queria alguém que não sou eu. E eu me senti quebrar por dentro. Tudo bem, mesmo que eu goste de escrever minhas mágoas, eu simplesmente gostaria de poder ter dito à ele que no fundo, bem no fundo, eu desejava que ele fosse meu, que ele se tornasse o cara que acabaria com o efeito da gravidade para mim. Mas infelizmente, a vida não espera por ninguém, não espera que nós criemos coragem para enfrentar-mos o medo de dizer Eu te amo. E no fundo, é complicado ter de aprender pela necessidade de não projetar tanto. É, a verdade é: amor é feito de sonhos e coragem, não adianta ter um se você não tem o outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista