Feito sobre medida pra mim, somente pra mim

Tava vendo a seção de Blogs da Capricho e acabei encontrando um tema beeem interessante pra se trabalhar em cima. O tema era: como seria o seu garoto perfeito. Nossa, eu dei tantas brisas ae nesse tema, e no fim resumi em algumas (linhas/palavras) como seria meu garoto perfeito UHDSSDHUS
Bom, exigencia física eu não chego a ter porque eu sei que na hora que eu me apaixonar de verdade vai ser um garoto totalmente fora. Mas se me aparecesse um daqueles caras de cabelo escuro, franjão desfiado levemente em cima do olho, uma linha fina de lápis de olho, pele beeeeeeem branquinha, que fosse mais alto que eu, esguio e bem estiloso, do tipo que não usa calça colorida ou de zebra(nada contra os que usam, mas eu juro que não namoraria um cara que usa uma calça dessas rs), alguns poucos piercings ou talvez só um no lábio inferior, já me faria babar alguns litros HUDSUHSDUHDSUHUH mas eu tenho certeza que no momento em que eu me apaixono eu me apaixono por alguém bem fora do contexto, pra mim só rola as características psicológicas porque eu tenho bem certeza do que me chama atenção.
Garotos músicos, sensíveis, tímidos, que muitas veezes não fazem o esteriótipo de garoto perfeito, que sabem valorizar verdadeiras amizades e verdadeiros amores e que quando namoram, não são simplesmente namorados... São amigos, namorados, companheiros e talvez até parceiros para o que der e vier. Pequena encarnação de melhor amigo, que vs beija, abraça e chama de seu ;) HUDSHUDSUHSDHU
Mas sabe, o mais importante não é encontrar um garoto com o esteriótipo perfeito, o mais importante é  encontrar aquele garoto que faça vs se apaixonar e que saiba manter o amor pelo tempo que durar entre vcs, que na real, acho que é isso que mais importa para o garoto perfeito existir ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista