Amadurecimento, conversa e vestido de noiva.

E a garotinha que escrevia textos revoltados por não saber falar na cara de certas pessoas o que sentia parece que finalmente cresceu e decidiu usar sua criatividade para fazer algo mais construtivo, das ao mdo um tipo de contribuição de sua história e de seus sentimentos. Talvez isso seja crescer, usar alguma qualidade sua para fazer algo maior, fazer o mundo saber que existo como escritora, não como uma garotinha que mostra ao mundo apenas suas revoltas. Meu plano de vida é crescer como escritora e aparentemente estou conseguindo fazer isso...
Um dia desses eu estava conversando com uma amiga enquanto mexia no Weheartit e encontrei umas imagens muito bonitas de noivas, casamentos e vestidos de noiva. Eu e minha amiga conversando fez eu me lembrar do detalhe de que desde pequena eu sempre garanti a mim mesma que não me casaria até resolver toda minha vida profissional por não saber exatamente se conseguiria conciliar uma famillia e a minha carreira. E então eu e minha amiga começamos a discutir sobre isso e eu meio que acabei vendo que talvez algum dia, eu encontre alguém que eu gostaria de passar todos meus dias ao lado dessa pessoa, passar os meus melhores e os meus piores dias. Que na real, acho que todos temos uma cara na metade, e um dia a encontraremos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista