E assim eu vi meu ano começar: entre sorrisos, abraços, beijos, fotografias e fogos de artifício. Não estavam todos os que eu queria ali, mas dava para suportar numa boa, meu look delicadinho ajudava muito a disfarçar o leve vazio que eu estava sentindo naquele momento. Me ligaram a meia noite e meu sorriso aumentou, apesar de não ser 100% completo, era um largo sorriso. Vi um casal andando de mãos dadas na rua em que eu estava e me lembrei de vs. Do modo como sinto as pernas bambearem ao ver seu sorriso sincero e que internamente salto de alegria quando sei que fui eu que roubei um sorriso seu. Por um segundo eu parei para pensar verdadeiramente como eu me sentiria se fosse você que estivesse ali andando comigo enquanto eu tirava várias fotos dos fogos de artifício que vinham soltando desde os últimos dez minutos de 2010 até os primeiros vinte minutos de 2011. E a única coisa que pude chegar a conclusão em minha rápida reflexão foi que meu sorriso se esticaria, de orelha a orelha, e eu estaria completa. Mas na realidade, talvez vs nem se toque tanto disto. Tudo bem, eu não deixo muito a vista o que penso sobre vs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista