Pensamentos, inspiração, teoria e blog.

Gosto de passar noites sem dormir. Gosto de tirar minhas noites para escrever ou para pensar um pouco sobre meu dia. Sou aquele tipo de ser humano que pensa na vida inteira antes de dormir e aproveita para brisar o máximo que puder, até alguém dizer Chega.
Sempre achei essa minha tendencia a pensar em amigos, amores, livros, parentes, sonhos, histórias, casos e mais antes de dormir meio cômica e cheguei até a desenvolver uma teoria de porque muitas vezes a inspiração vem de noite, geralmente na hora de dormir. Depois de algumas noites que fiquei escrevendo fics até por volta das 03h da manhã, cheguei a conclusão de que a inspiração vem a esse horário porque muitas vezes nós(escritores, amadores ou não) sonhamos com que iremos escrever ou com o que estamos escrevendo, e como talvez nós sejamos programados para dormir em tal horário, nós acabamos tendo os sonhos que teríamos dormindo, acordados. É uma teoria meio confusa, mas sei lah, se parar para pensar um pouco ela tem certo sentido, mesmo não parecendo.
E honestamente, enquanto fico tendo essas brisas aqui, também estou escrevendo fics, estou usufruindo de minha imaginação para ambas as coisas e honestamente, não me gasta energias isso. Diferentemente do que parece, escrever tanto assim, me tira um grande peso dos ombros. Todos meus problemas parecem ser despejados em meio aos textos e histórias que escrevo e muitas vezes me fazem sorrir ao ver o resultado. Então aos que não entendiam, este é o real motivo de eu adorar tanto meus blogs :)

Comentários

  1. escrever realmente tira um puta peso, ou até mais que isso, da gente. e eu apoio sua teoria IUHUHD'
    amei, continue sempre assim e obrigada por me seguir lindona :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista