Sonho de consumo

Um comentario básico sobre alguns dos bonés que eu mais curto, os da New Era, adoroo esses bonés, não sei porque, mas eu adoro o básico deles. Não são aquela coisa cheia de detalhes, mas tambem não são algo morto, sabe? Mas é uma daquelas coisas que são perfeitas, mas que aqui no Brasil são caras pra caramba ¬¬ Detalhe, para encontrar as imagens desse blog eu fui nos sites oficiais das marcas onde tem preço, e eles custam no máximo $40,00 nos EUA D: As vezes me pergunto por que não pode custar o mesmo aqui :(

Mas bom, continuando, encontrei o site oficial da New Era e eu estou encontrando cada boné mais lindo que o outro, são milhares de variedades de bonés, tem dos Red Sox de Boston, Yankees de NY, Braves de Atlanta, White Sox de Chicago, Tigers de Detroit, Dodgers de LA, e por ai vai, mas é um boné mais lindo que o outro *o*
Acho extremamente interessante o fato de eu ser uma garota e preferir os modelos masculinos, ainda adoro os que são preto e rosa/vermelho, mas os bonés masculinos são os mais bonitos /fato. Eu extrapolo um pouquinhos nos meus pedidos de presentes, mas sabe como é né? Eu sou uma garota, adoro um modelito bem bolado, como um headphone da Skullcandy ou um boné da New Era haha e eu confesso, honestamente, prefiro comprar bonés a comprar bolsas UHSAUHSAUHSAHU Sou fã de um jeans, camiseta regata, moletom largo, tênis e boné kkk é, eu sou um pouquinho diferente nisso haha /masabafa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista