Vontade que dá e passa

Queria partir, partir por uma noite por ruas movimentadas e iluminadas como uma andarilha. Queria partir sem destino algum em busca de soluções para meus pensamentos confusos. Queria passar a noite andando e voltar só ao amanhecer, quando as brilhantes luzes da cidade se apagarem para dar lugar ao sol me iluminando o rosto e que minha mente estivesse limpa e lúcida a este momento de minha volta.
Dizem que a solidão faz bem a mente, mas não ao coração. Tudo bem, do meu coração posso cuidar mais tarde. Mas da minha mente não, ela necessita de atenção e cuidados especiais agora. Porque talvez se eu me ajeitar com a minha mente confusa, meu coraçãozinho desorientado se encontre.
Uma vez ouvi dizer que seria ótimo se os nossos cérebros tivessem mapas que indicassem para onde nosso coração deve seguir. E não duvido, isso ajudaria a resolver a vida de muuuuuuuuuuuuuuita gente por ai. A minha também ajudaria um pouco sabe? Ajudaria a passar a minha vontade adolescente de sair como uma andarilha pela noite. Apenas com a roupa do corpo, o meu amado Ipod pink tocando minha seleção de músicas favoritas, uma latinha de refrigerante e minha mente desorientada para sair andando por alguma avenida que é point de vida noturna.
Mas sabecomoéné? Aos 15 anos até que é normal ter a vontade de escapar para pensar, mas como dizem: vontade dá e passa :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista