Saudades de um estranho

Me tornei a estranha com quem vs parece nunca querer se interessar. Seus olhos entregam tal pensamento e no fundo talvez eu não esteja errada. Tanto tempo neste confuso vai-e-vem e aqui estamos: parados um de frente ao outro com a expressão em um misto de seriedade e confusão. Vs sabe, não sei dizer que estou mal, que internamente estou chorando e que preciso de palavras de apoio. Talvez seja necessário que eu diga tudo o que preciso de vs, acredite não é muito, eu estaria apenas pedindo um abraço e palavras reconfortadoras. Daqueles bem apertados, como se eu fosse o ursinho que faria seus medos desaparecerem, e palavras como as poucas que vs sempre dizia e que me faziam estremecer ao mesmo tempo em que me traziam calma. E talvez nós nãos nos falarmos por tanto tempo assim tenha feito isto, tenha feito vs esquecer de quem sou e eu esquecer o quão boa era sua companhia. E na verdade é bem provável que não valha a pena murmurar tanto em manifesto do vazio que estou sentido se dificilmente vs me ouvirá, afinal, eu sei que sou só mais uma estranha que sempre gostou de sua companhia....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista