Talvez eu odeie demais haha


Odeio profundamente passar as noites pensando no dia em que finalmente estaremos juntos; detesto as coincidências que me fazem te encontrar; repugno os momentos em que sonho acordada criando expectativas de um dia que nem ao menos sei se virá. Odeio as músicas e as redações que crio, todas na esperança de um desabafo sutil; odeio os momentos que o vejo sorrindo e me pergunto o motivo de porquê tão eterno sorriso; enojo os poemas e as músicas, todas as mais belas lembram a ti de modo inexplicavelmente confortável. Enojo todas as vezes que vs vem e vai para algum lugar que eu nunca sei o porquê. Desprezo as fofuras já que todas costumam levar minha mente até vs; rio internamente quando se dizem apaixonados para mim. Sentimento ingênuo que nos puxa pela mão nos dias de chuva e nas noites solitárias em que a solidão é minha melhor amiga. Vem essa doença que chamamos carinhosamente de amor e contagia a todos como uma grave epidemia...
E por fim eu digo que odeio todas as sensações que esses amores me trazem, mas nada me impede de gostar de quem traz essa sensação até mim, mesmo que eu me questione constantemente se por acaso vs um dia chegou a ver que eu estava aqui, te observando aqui de longe.

{Porto Alegre - Fresno}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista