E se o mundo terminar em 2012...

... eu faço a inédita de falar pra todo mundo que eu amo o quanto eu os amo mesmo, de quebra ainda confesso tudo pra aquele garoto que eu sempre achei ser o garoto dos meus sonhos, dou todos os foras que venho me controlando para dar em pessoas que trato com muito mais educação do que merecem, viajo pra Londres pra fazer minha coleção de bonés New Era,  aproveito arrumo alguma quantia de dinheiro pra bancar um colar da Tiffany que eu paquero tanto, inicio psicologia, procuro um daqueles gringos bem perfeitos  se com um garoto daqui não der certo, me instalo por lá, pinto o cabelo e preto com mechas verde água, viro gringa e aproveito e falo pra todo mundo que quiser ouvir "Dane-se! Eu estou feliz e estou sendo EU MESMA!" :DD Sabe, não custa sonhar um pouco alto não é? DHDUUHDSDSHUUDH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista