Lembranças da vida noturna

Conheci alguem, há alguns meses atrás, que me levou de volta para as noites que todos me fizeram prometer que eu havia esquecido. As noites de bebidas, ficar sentada na rua ou encostada em alguma parede com algum desconhecido, talvez gato, em cima, o cheiro de cigarro mais forte do que qualquer perfume impregnante que um dia eu passe... Conheci alguém que me trouxe de volta todas as lembranças desses momentos que me fizeram prometer que eu esqueceria. As luzes e as conversas de bêbados com pessoas sóbrias e pessoas bêbadas, as brincadeiras e as indiretas obscenas, quase que me fazem sentir saudades de quando eu saia de noite para aprontar um pouco com alguma conhecida. A vida desregrada noturna para uma adolescente de 15 anos me é muito interessante, pessoas mais novas que eu fazem isso, por que não aproveitar a noite? Voltar para casa tarde, passear por lugares onde 80% das pessoas é fumante, ver as luzes da cidade se acenderem completamente quando a noite cai. E quando vem as 20h, a rua toma um charme tão interessante que faz vir uma vontade desconhecida de virar a noite inteira ali. Então para alguém que a maioria acreditar ser inofensiva, a vida noturna é mais atraente do que a vida matinal e não importa quantos vs pegue ou quantos vs não pegue, o bom da noite é que vs não precisa se preocupar com o amanhã. Aquilo é a noite, vs esta livre para a inconsequencia por uma noite, mesmo que todos lhe digam que vs é um idiota por participar daquilo... É apenas algo que vs tem que se precaver para não tornar um ciclo vicioso do qual vs nunca mais sairá....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista