Momento colorido

Desta vez quero ser colorida, usar rebites e tachas coloridas e uma roupa que quando me virem na rua, perguntarão quem é a garota sem noção com tais roupas. Vão me chamar de doida, extremista e radical, mas não me importo, porque eu me sinto colorida, me sinto sorridente e saltitante e é assim que irei me mostrar. Não cometa o erro de achar que estou necessitando urgentemente de atenção porque eu não estou. Estou contente como estou, as coisas tem estado bem e torço para que continuem assim, afinal, não pretendo passar o resto dos meus dias sentada em uma cadeira, escrevendo cartas secretas a amores que morreram e prosseguiram bem e que estão por ai até hoje. Estou bem, estou com um sorriso no rosto e nada vai me abalar, pelo menos não por hoje. Que hoje eu decidi ser colorida. Decidi abrir um sorriso verdadeiro de ponta a ponta e então fazer o mundo ver como posso ser alguém "maior", como posso ser mais que "apenas mais uma" e como posso sorrir mesmo que o mundo vire as costas pra mim em uma tentativa de destruir meu sorriso. Pretendo sorrir todos os dias a partir de hoje, mesmo sabendo que existirão dias que farão com que meu sorriso deixe de existir. Posso muito bem sorrir e dizer tudo bem, mas estarei, com toda certeza, sorrindo e dizendo para todos que está tudo bem. E para mim mesma me manterei otimista, dizendo que estará tudo bem quando o dia acabar :]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista