random #9

1 : Ainda bebe muito?
2: Bebo sim. Mas tenho controlado.
1: Se ainda bebe muito como tem controlado?
2: Controlando ué.
1: Mas então como ainda bebe muito?
2: Bebendo ué.
1: E o fígado?
2: Está a salvo.
1: Controlou pra salvar o fígado?
2: Remédio para controlar as dores de cabeça da ressaca também não era bom.
1: Então controlou de não ter mais ressaca?
2: Ainda bebo muito, mas não fico bêbado.
1: Acho isso um milagre vindo de você.
2: Isso é um elogio?
1: Talvez.
2: Como assim talvez?
1: Talvez, somente talvez.
2: Então você está me elogiando sem querer elogiar?
1: Possivelmente.
2: Por educação?
1: Milagres não acontecem todo dia.
2: Isso é verdade.... E você? Ainda fuma?
1: Fumo.
2: Muito?
1: Possível que sim.
2: Quantos por dia?
1: Tô na faixa de três maços ao dia.
2: Ainda é muito.
1: Eu sei.
2: E não pretende parar?
1: Algum dia chego no um maço por dia.
2: Vai ser milagre quando for.
1: Cada um seu milagre. O meu só vem mais tarde.
2: Vai se matar assim.
1: Tenho 25 e já passei por um acidente feio, não vou morrer tão facilmente.
2: Mas isso te mata mais pra frente. Vai sofrer mais pra frente por causa dessa fumaça no teu pulmão.
1: E a bebida vai deteriorar seu fígado.
2: Tudo bem. To acostumado já.
1: Então eu to acostumada também.
2: Não está não. Ainda é muito frágil, menina.
1: Você que acha.
2: Eu sei.
1: Acho que você é mais.
2: Por quê?
1: Você se desatina a beber sempre que tem algum problema. 
2: E você a fumar.
1: Mesmo quando tudo estava bem eu fumava esse tanto mesmo.
2: Mas tava indo pro um maço por dia.
1: Mas não fui.
2: Porque não aguentou a barra.
1: Você também.
2: Somos fracos.
1: Você é. Sou mais forte que você.
2: É teimosa.
1: Muito. 
2: Mas somos igualmente fracos.
1: Nunca vai me ver admitir isso.
2: Quer dizer que estou certo então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista