Inovação que é puro sentimento

Cara, eu juro que pela falta de tempo que tive, eu acabei nem fazendo um post sobre uma das melhores páginas que eu conheço no facebook e uma das que eu mais acompanho. Então como há não muito tempo atrás foi lançado um livro com posts dessa página, acho que ainda tá num bom tempo pra eu fazer esse post.
É uma das páginas mais conhecidas por ai por inovar de uma maneira que ninguem nunca tinha imaginado inovar. O autor da página que gosta de brincar com palavras e de um bom barzinho, se utilizou deles e de sua criatividade para formular brincadeiras com palavras e frases que tocam a todos em guardanapos (sim, guardanapos) onde sua adoração por silêncio, distância, girafas e amores impossíveis se revela em cada um daqueles papéis tão banais que usamos para limpar a boca ou secar o pouco de cerveja que caiu na mesa do bar. 
Cada guardanapo é uma inovação e uma novidade que vem. Uma frase a mais para adicionar à memória e talvez para se identificar por tanto sentimento transbordado. 
Eu Me Chamo Antônio é para os amantes e não amantes do bar, da poesia e da emoção que pode se encontrar em um sábado ou sexta à noite em um happy hour. E como o próprio autor descreve: Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido. um homem como todos os outros, com uma pitada extra de brincadeira de palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista