Ô POVO! POVO POVO POVO POVO POVO POVO!

Então, eu decidi que ainda esse mês eu vou fazer um texto, que na verdade é uma lista, de título 365 motivos para se odiar alguém por um ano, que nada mais é do que mais um texto no estilo de "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" e "500 Dias Com Ela". Devido ao número de itens, estou aceitando colaborações de quem lê/visita o blog.
O anonimato será mantido nessa lista quando ela for publicada, tendo vocês a opção de responder anonimamente aqui nos comentários. As opiniões serão editadas de maneira a não parecerem tão genéricas ou um "frankestein", mas a essência da opinião será mantida por razões óbvias, a única coisa é alteração na "aparência" (Ex.: eu odeio o cabelo preto e liso meticulosamente desarrumado dele que todas as meninas na balada vão mexer -> eu odeio o cabelo meticulosamente desarrumado dele). 
Até sábado (18/01/2014) estou juntando informações para esse texto que deverá ser postado em algum dia da próxima semana, mas haverá o aviso no meu facebook
Sendo assim, já agradeço previamente a todo mundo que participar =) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista