Such a long time thinking...

Essa deve ser provavelmente a centésima música que estou escrevendo sobre você. 
Perdi a noção de há quanto tempo estou trancado neste estúdio com infinitas folhas, infinitas bolas de papel, infinitas canetas sem tintas e lapiseiras sem grafite nenhum. Acho que nem estava sentindo sua falta mesmo, só sentia falta da companhia mesmo. Mas após uma semana praticamente vivendo aqui dentro, acho que estou sentindo sua falta sim. Acho que de tanto rabiscar coisas sobre você enquanto estávamos juntos, acabei criando um vício na sua existência: a única coisa capaz de me fazer criar algo suficientemente bom para ser divulgado pelo mundo como um dos maiores desse paíszinho de merda em que crescemos e nos conhecemos. 
Sei que é patético admitir, mas, sinto sua falta. Quando nos vermos, pode me dar aquele soco muito bem dado, que sei que você sabe dar maravilhosamente bem mesmo com toda sua delicadeza, porque eu sei que mereço depois de tudo. Mas essa revirada de sentimentos que tive para compor essas 58 músicas, todas com algo seu, sobre você, direta ou indiretamente, explicita ou subliminarmente.
Sei que é pedir muito, mas eu queria, no mínimo, um desejo mínimo que vejo agora não ser tão mínimo, que se você ouvisse agora iria me estapear até minha cara ficar completamente roxa é que eu peço que me perdoe. Se fosse possível, eu voltaria no tempo e ficaria com você, não me importaria com dinheiro, tempo ou família e ficaria com você independentemente de tudo isso. Se fosse possível, eu voltaria e não seria tão idiota, ignoraria qualquer coisa que essa vida de rockstar pudesse me proporcionar e te escolheria. 
Já lucrei muito pra 39 anos de vida, então dane-se lucro, tietes, groupies, empresários, advogados, o que quer que sejam, é você que eu escolheria em primeiro lugar. 
Disseram-me várias vezes que eu teria que escolher e que no final, eu sairia infeliz, mas que conseguiria inspiração o suficiente para novas canções. 
Pois bem. 
Eles estavam certos.
Escolhi errado e aqui estou eu com infinitas canções sobre você. Muitas rabiscadas, muitas corrigidas... Mas todas com algum toque de você. Minha falha tentativa de exorcizar o que estou sentindo cria músicas que afirmam serem maravilhosas, mas que pra mim, nada está sendo suficientemente bom.
De peito aberto aqui estou eu. Cocaína e heroína ajudaram um pouco na produção, mas não o suficiente. Era tudo sobre você. Podre me lamentando assim, mas é. Espero que volte.
Algum dia, quem sabe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista