Amando s2

Eu sendo muito desocupada nas minhas férias, vou buscando coisas e coisas e acho duas postagens na página do Hypeness e me apaixono por dois instagrans distintos mas que são realmente apaixonantes:  

leesamantha, onde uma mãe se inspirou um belo dia e decidiu que ia fazer pratos divertidos e como todo pai que se inspira a fazer esse tipo de coisa acaba saindo uma coisa única porque vai da criatividade da pessoa e os dessa mulher não ficam atrás pela fofura de cada prato porque ela teve a bela ideia também de reproduzir cernas de filmes e desenhos (que nem esse da Mortícia Adams na cena que ela fala "Black is such a happy color"), e tem os mais variados tipos, desde The Night Before Christmas até Adventure Time.



















darcytheflyinghedgehog se você gosta de bichinhos fofinhos você vai querer casar com esse instagram porque ele é inteiramente dedicado à um ouriço miniatura hiper fofinho que você fica querendo apertar por conta da fofura dele, e eu sei que tá repetitivo, mas ele é muito fofo, tanto que foi difícil escolher uma foto favorita, mas eu acabei escolhendo essa porque ela é reflete bastante minha reação atual em relação ao calor que tá por esses dias e eu tenho certeza que muita gente tá nessa também (y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista