Even if you said I was wrong


E tu sabia das minhas piras, sempre soube. Sabia daqueles meus medos frouxos que tu sempre me falava que era desnecessário eu ter porque eu era melhor que todas aquelas meninas que colaboravam pra minhas piras aumentarem porque eu não tinha necessidade de reduzir alguém pra provar que sou melhor. Tu ficavas me segurando os dedos achando que eu tinha medo de um filme de terror tosco, mesmo que tu sempre me ouvisse dizer que tenho mais medo das coisas em geral que acontecem no dia a dia do que dos filmes que assistimos. Tu ficavas ouvindo minhas filosofias baratas de bar e se divertia com as piras e neuras que eu tinha. Eu podia gritar, berrar, espernear e surtar que tu ia achar engraçado e achar perfeitamente normal, me dando um beijo na ponta do nariz, que sabia que eu coraria e calaria a boca. Tu sempre estarias rindo desses meus momentos porque sempre soubes a confusão e inconstância ambulante que eu era e sempre fui. 
Tu sempre gostou da minha risada estranha e do meu jeito meio esquisito de brincar, então nunca parei com isso. Lembro dos filmes e das músicas que ficávamos ouvindo deitados na tua cama enquanto tu me segurava mão e acariciava-a suavemente com o polegar. Tinhas aquela cara meio estranha de sono e que as vezes afirmava que eram de drogas, por mais sóbrio que estivesse. Mas eu gostava dessa cara, ela era muito você da maneira mais sincera que podia ser.
Olha eu ai, outra vez na minha filosofia barata e tenho certeza que se tu estivesses ouvindo isso que estou falando agora, riria e pediria para que eu continuasse porque isso te fazia rir loucamente. Sempre fez, na verdade.
Só que agora to eu aqui. Querendo que tudo isso volte porque eu sei que seguiu tua vida, exatamente como "mandei" tu fazer naquela nossa discussão. Não deveria me arrepender, mas estou me arrependendo porque to vendo que talvez eu estivesse errada em dizer tudo aquilo que estou sentindo falta de ter aquele alguém pra compartilhar todas aquelas minhas explosões de criatividade. Talvez eu esteja sentindo falta de tudo. Esteja sentindo falta de você, principalmente.
Mas, ainda sim, aprendi que essa é a hora de deixar tudo ir como deve ir. É a hora de deixar tudo prosseguir da maneira mais natural que deve prosseguir...

Comentários

  1. awwwwwwwwwwwwn lulis que fofa u.u post novo lulis ><
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    sdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw kell *-* eu li, tá lindoo :DD
      sdds também pessoinha ):

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista