Monólogo de declaração


Acordei hoje de manhã com vontade. Não de coisas que eu deveria ter feito ontem mas não fiz pra não me arrepender, vontade de te falar tudo. Contar tudo o que eu nunca te disse um dia mas que eu sempre tive uma vontade louca de dizer.
Nem sei por onde começar -- óbvio que é pelo começo porque pelo final não vai ser, porque nem final tem -- porque tenho tanta coisa pra falar que fica difícil falar por onde eu devo começar a falar. 
Desde o começo, eu percebi que você tinha alguma coisa diferente de qualquer outro cara que um dia eu já conheci e por isso que eu to falando tudo isso que eu to falando agora. Eu não sei e não estou exatamente muito interessada em saber o que aconteceu para que eu decidir fazer isso que eu estou fazendo agora. Contar o quanto eu te achei diferente de todos os outros que eu já conheci e do quanto você tinha algo que me tiraria o ar e me faria ver borboletas no estômago. 
Depois de um tempo -- um BOOOOOOOOOOM tempo -- eu finalmente consegui com que nós conversássemos e era tanta conversa que surgia entre a gente que eu, feliz como era, voltava correndo pra casa e ficava toda sorridente do tanto que eu vinha conversando com você e isso era mágico. E eu com toda essa pose que eu sempre mantive de falta de coração, não tinha como eu achar estranho. Eu nunca, tive isso de querer acordar todos os dias só pra conversar com um determinado alguém e ir dormir todos os dias pensando nessa mesma pessoa e como deve ser namorar, beijar e ficar o dia ao lado dela mais do que como amiga. 
Então, no geral isso é estranho de falar mas, independentemente do que digam, você é o único cara até hoje que me fez ter isso de estar afim de alguém desse jeito. E independentemente do que você diga agora -- na hora que eu decidir calar a boca e parar de falar besteira -- eu vou continuar gostando de você até que por uma razão cósmica, celeste, estranha e desconhecida eu pare de gostar de você repentinamente, da mesma que eu comecei a gostar.
Enfim, e depois de tudo isso, eu só queria falar que eu gosto de você, e eu gosto mesmo de você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista