I'm sorry but the party's over now

Girl, girl, girl...
Você está agindo como se fosse a coisa mais sexy viva, mas você é somente outra durante a noite que se deitou em minha cama e que agora está com as partes mais significativas de seu corpo sexy e suave cobertas pelo lençol de minha eternamente bagunçada cama.
Você é apenas mais uma que decidiu tentar ter uma vida com um nome a ser lembrado nessas ruas, mas não conseguiu então agora você finge que tem muito mais para mostrar ao mundo do que aparenta. Você pode até ter, mas não é meu trabalho descobrir o que é.
Você caminha nessas ruas, as piores da cidade como se elas fossem o lugar mais aconchegante do mundo, como qualquer um caminha pelo parque em um domingo de sol a tarde. Nunca havia visto tanta naturalidade em um caminhar pelo centro destas ruas sujas. 
De alguma maneira, você não parece ser como as outras e os outros que caminham por aqui com você atraindo desinformados. Seu rosto angelical, os olhos felinos, o cabelo longo e de cores contrastantes com uma sutileza elegante em cada um de seus atos. Possui também um falar diferente, que sutilmente entrega o quão ardilosa és. Mas não posso me deixar levar por isso porque você é tão má e astuta quanto qualquer uma das outras criaturas que estão ali do lado de fora deste edifício.
Você convence rapazes leigos e desavisados a lhe pagarem drinks, como se isto pudesse fazer com que eles tivessem algo com você, mas na verdade você apenas deseja drinks e seu dinheiro e uma maneira rápida de se livrar deles, depois de quase fazê-los falir com você. Seu rosto pode enganar à todos, mas a mim não. Conheço esse seu tipo já. Você é, e sempre será, alimentada com mentiras, que são o que fazem seu mundinho e sua existência funcionarem equilibradamente bem...
Mas ainda sou um outro tolo em seus encantos, que acordou antes de você. Mas ainda sou um tolo que torce para que você não vá, apesar de seu trabalho, mas como eu disse: sou um tolo. Ainda me lembro em flashes da noite passada, de tudo o que me dissera. Que me alertara... 
Mas em minha tolice não quero deixar-te aqui apenas durante esta noite, por mais que eu saiba que você é apenas mais uma das mulheres sem história que percorrem as ruas mais sombrias das noites agitadas de L.A. como se elas fossem seu lar, doce lar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista