What happened?

Você sempre disse que não gostava de café, e que era pior ainda frio. Agora você está diante de mim tomando café frio. Nunca gostou de conversar sem que houvesse contato visual, e agora estou tentando conversar só que você não para de olhar para a janela. Sempre disse que detestava quando meu cabelo estava caído no olho mas, diferentemente das outras vezes, você o largou cobrindo meu olho. Nós tínhamos uma parceria não tinhamos? A encrenca que você estiver eu estarei te tirando do buraco e vice versa? 
O que foi que aconteceu hein?
Você me conhece. Muito bem até. Muitos anos de parceria e sabe que não sou de perguntar isso, mas e agora? Você sempre foi do tipo que eu gostei: diferente, egocêntrico... E agora? Largou mão de tudo o que acreditava e começou a seguir um tipo de coisa que você sempre prometeu que nunca seria? E agora? 
O que foi que aconteceu aqui?
Nunca fui de me importar com isso, mas e agora? Você não é tudo que sempre que odiou agora? Não negue, eu sei. Conheço-te tão bem. Sempre conheci. Por que insiste em tentar me fazer acreditar no que você quer que eu acredite? Por que insiste que eu acredite que está tudo como antes?
Existem fotos à sua frente que provam todas essas suas mudanças, existe a xícara de café puro e frio que você insistiu em tomar hoje...Tudo diz que você mudou. Nunca mais quis conversar e não faço a mínima ideia do que esteja se passando nessa sua mente confusa e enrolada, mas eu gostaria que você me contasse o que está se passando agora dentro dessa sua cabecinha ardilosa.
O que há de errado com você? Eu poderia passar noites e dias seguidos perguntando, mas sei que não receberia resposta, então por que não simplesmente decide sentar-se e contar o que ocorreu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista