Wish you were here - Avril Lavigne

I can be tough
I can be strong
But with you It's not like that at all


E então eu vejo você indo e vindo, tão instável que eu nunca sei exatamente o que você quer ou o que é que se esconde por trás dessa aparente casca dura quase sem sentimentos. Fico imaginando se me iludi demais ao ficar pensando que poderia pelo menos descobrir que você não é exatamente tudo aquilo que todos dizem ser. Mas ae veio que descobri a ilusão. Quer dizer, tudo parecia tão lindo, tão incrível, tão perfeito, que bem, eu nunca demonstrei mas ainda tinha uma pequena esperança de que poderia conseguir. 

And I remember
All those crazy things you said
You left them running through my head

Não que eu torcia para que você gostasse de mim, ou pensasse em mim tanto quanto eu pensava em você, mas eu gostaria de ver se por acaso você confiava em mim do jeito que você demonstrava certo tempo atrás. Só que é claro que como Dom Casmurro disse, lembranças as vezes se misturam com imaginação, e acho que foi isso que aconteceu já que sinais podem ser interpretados de maneira equivocada e palavras podem significar muito menos do que realmente aparentam. Mas seja quem for, não leve como algo pessoal, não é nada pessoal contra ninguém. É só um comentário sobre uma verdade absoluta que ocorre. Foi tudo ilusão e foi bom enquanto durou, mas enquanto o tempo não ajuda, ainda sinto um pouco se saudades de tudo que foi bom entre nós...

You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista