Explicações

Nunca leve algo que escrevo como algo pessoal, quer dizer, na maioria das vezes, eu me inspiro em coisas que eu vejo por ai, histórias que me contam e situações que presencio, não necessariamente que protagonizo, apesar de eu deixar a mostra que participo das histórias que aqui escrevo sobre. É que eu tenho o costume de que sempre que me contam algo que realmente me "toca" ou me deixa interessada, eu peço a autorização do dono da história para escrever, e ae escrevo como se fosse eu que estivesse lá, escrevo meio que entrando no personagem. Pode parecer loucura ou insanidade, mas é o que acontece. Tento ao máximo dimensionar o que a pessoa sente ou o que a imagem pode transmitir e ae escrevo em cima. Então quando se identificarem com algo, como se fosse uma indireta, não fique com essa dúvida de "Nossa, ela escreveu isso pra mim, porque a chance é quase inexistente, porque quando eu escrevo dedicado, que são as "cartas", eu coloco o nome da pessoa no final, eu digo "à fulano de tal" porque é para fulano de tal saber que é pra ele. (y) 
Então, basicamente é isso que eu ia dizer para evitar qualquer tipo de mal-entendido que poderia ser formado sobre essa história de pra quem que escrevo meus textos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista