#21 de 100: À ficwriter e fã de BVB mais diva

Bom, não seria justo se eu não fizesse um post pro seu aniversário né dona Débs? Vou pensar aqui por onde começar.. Hmmmmm, difícil, mas acho que já sei por onde HUDUHDSHUUHDSHU
Lembro de quando a gente começou a se falar pelos reviews do nyah na minha fic que você lia e eu lendo a sua e ae o assunto entre a gente começou a conversar por twitter e dps por msn, mas nossas principais conversas ainda são por twitter porque por twitter é mais legal né? UDSHDSHUDSUHDSHU E também tem as twitcam que eu to sempre pedindo pra você me avisar quando for fazer e a única que eu vi foi quando eu tava em casa morgando, acho que a twitcam mais rápida da minha vida hahahha e a primeira vez que você disse que ia fazer twitcam, eu tava na casa da minha avó e acabou a luz e eu entrei em crise porque não ia dar pra ver UHDSHUHUDSUSHDUH Foi no mínimo engraçado, como nossas conversas sobre stalkear, twitcams que você ia me ajudar a arrumar assuntos pela minha completa falta de criatividade pra isso, você sempre me falando que eu sou fofa sem motivo aparente, nossas paixões por BVB e tudo mais HDSUUDSHUHDSUHDS Mas realmente, das pessoas que eu conheci e comecei a conversar esse ano, você foi uma das mais importantes e mais incríveis porque além de ficar fazendo fics que estimulam minha imaginação(nada fértil rs) ainda tem um jeito incrivelmente fofo. Fico feliz por você nem morar tão longe assim, mesmo sendo em outra cidade, e não mudaria nada na nossa "amizade", acho que dá pra chamar assim, não sei. E talvez fosse ficar mais longa essa "carta", mas como nós estamos ainda construindo nossa amizade e ainda não temos tantas histórias pra contar, você merece pelo menos um espacinho aqui :DD E mesmo que não pareça as vezes, pode contar comigo pra tudo porque eu te considero pra caramba e te adoro acima de tudo e acho que você merece tudo de bom sua bruxinha mais véia que eu HUDSUHDSUHSDUDSUHDSUHUHDS sz
Com carinho, 
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista