O porquê dos Smurfs

É bem provável que uma parte de vocês, leitores, não estejam entendendo a ideia de eu colocar o plano de fundo do blog como uma cena do filme Smurfs ao invés dos bolinhos de urso feito de negresco que estava anteriormente, então vou explicar agora (:
Vocês sabem que todo ano quando se aproxima o dia das crianças, o Tumblr, o Facebook, o Twitter e todas essas redes sociais se tornam meio temáticas, certo? Então, e meio que juntando na onda de que outubro é um mês temático devido ao dia das crianças e ao de Halloween no fim do mês, eu decidi adaptar um pouco, principalmente sobre o hallowen que eu particularmente AMO *-* e enganchando nessa história de temática dia das crianças e tal, escolhi os smurfs porque desde pequena adoro essas criaturinhas azuis, tanto que no dia do meu aniversário de 16 anos, eu fui com a minha amiga ver o filme de onde foi tirada essa cena :DD DUSHUHDSHUDSHU então, para os que não estavam entendo a mudança pros smurfs, é justamente por isso :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista