Eu gosto tanto dela - Emicida


ELE: Então, você talvez vá achar estranho, mas apesar de tudo, eu gosto de você, gosto mesmo e quero saber se você quer namorar comigo.  Não precisa dizer agora, mas eu gostaria que mesmo que depois, você me desse uma resposta.
ELA: (dá um risinho sem graça e olha pra ele, sentado ao seu lado) Tudo bem, eu preciso pensar só um pouquinho. Mas fique sabendo, se eu aceitar, não vou ser aquela namorada que passa o dia inteiro te dizendo "Eu te amo" que diz tudo o que você quer ouvir e que e cada vez que você disser para que eu faça algo eu vou fazer. Não, eu vou criticar, vou perguntar o porquê das coisas direto, todas as coisas que eu não entender, vou perguntar. Vou te lembrar todos os dias que eu te amo e que você é o garoto da minha vida, pelo menos da minha adolescência porque eu não sei quanto tempo nós vamos durar. Vou sempre te dizer que você é estranho as vezes por causa das suas manias e vou reclamar muito quando te pedir uma opinião e você começar a divagar e eu acabar ficando no vácuo. Eu não vou me vestir que nem uma patricinha ou com uma roupa toda decotada porque eu não gosto,  você sabe como eu me visto e ficaria feliz que você respeitasse isso, até mesmo porque muitas coisas que eu gosto, eu exponho e digo minha opinião na maioria das situações e não espere que eu vá simpatizar com pessoas que não gosto nem um pouco só por sua causa. Eu serei o mais educada o possível, mas não vou dizer que as adoro. E sim, eu gosto do clichê de flores de vez em quando e tal, afinal, porque por mais clichê que isso seja, é algo muito legal e fofo. E por mais que as vezes eu pareça extremamente chata e tudo mais, até mesmo porque eu sei que sou, vai ser um momento em que eu vou falar algo que provavelmente você vá ficar irritado, mas logo depois eu vou te abraçar, te roubar um selinho e dizer que for brincadeira e que não precisa ficar bravinho mesmo que você bravinho seja fofo. Então não se esqueça que se decidir namorar comigo, vai ter que aceitar esse tipo de coisa ...
ELE: (ri de toda a explicação dela e pega sua mão) Isso quer dizer o que então?
ELA: Leve isso como um sim para sua pergunta (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista