Falta sentido

E vejo minha mente absurdamente limpa, sem pensamento algum, e entro quase que em desespero. Quer dizer, quando é que minha mente está completamente vazia? Vou dizer: nunca. Não é normal a falta de pensamentos, não é normal a falta de confusão. Talvez como ouvi esse final de semana, mais especificamente dormingo: muitas coisas não são normais e nós as consideramos normais por termos "engolido" a normalidade de tal coisa/pessoa/situação. Talvez o mais comum, seja minha estar absolutamente vazia e não cheia de pensamentos a estourando e gritando loucamente por liberdade. Liberdade esta que tento lhes dar em palavras que aqui vos escrevo mesmo que não seja possível tal feito para todos pois como qualquer criatura viva, tenho meu íntimo de pensamentos que não compartilho nem mesmo com a minha sombra que me acompanha na maior parte das vezes de dias de sol. Para alguns não passo de uma adolescente que é uma pseudo-escritora-amadora que vem escrever alguma baboseira que muitas vezes não tem o mínimo sentido de compreensão nem mesmo que a pessoa que leia saiba o que corre corriqueira e apressadamente por minha mente porque na maior parte das vezes, tais palavras que escrevo não passam de palavras escritas de modo quase que completamente involuntário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista