Eu só quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua

É estranho te contar algo assim, tão do nada, algo que eu não queria falar de maneira alguma. Mas é que sabe, eu vi alguém chorando esses dias. E esse alguem disse que estava chorando por nunca ter dito a verdade completa sobre seus sentimentos para alguém que poderia ser o amor da vida dessa pessoa, e agora por orgulho os dois não se falam mais. Só que ae essa pessoa tava chorando porque queria a outra junto a si, tava dizendo que seria feliz de poder ver o sorriso dessa outra pessoa todos os dias, sorrindo e dizendo "Eu te amo" a cada abraço e cada beijo que trocassem. Estava mal porque não podia lembrar à pessoa o amor que a primeira sente por esta(...)
Só que ae eu parei pra pensar que se eu não dissese, se eu não quebrasse a cara para dizer pelo menos um pouquinho do que eu sinto, eu estaria me magoando daqui a um tempo que não sei julgar quanto será. E pode parecer bem clichê dizer isso, mas fico pensando que se eu nunca admitir pelo menos um pouco do que há em mim, vou ficar desse jeito que eu falei, chorando pelo o que poderia sido e não foi por algum motivo bem bobo do tipo ciúmes. Mas é que sabe, eu as vezes imagino os sorrisos e os abraços, os carinhos e os beijos que seriam bons de compartilhar com o alguém a quem quero dizer, é quase certo que vou, mais tarde, me lamentar e me perguntar o porquê de não ter feito, e na hora que eu ver que foi por falta de coragem ou orgulho, então, é, talvez seja mais difícil contar, mas será mais facil de saber o que significo pra você porque ae eu não vou ficar me remoendo pelo "quase" (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista