#20 de 100: À amiga mais viciada em Th e Kpop

Acho que se for considerar todas minhas amizades, de todas as que eu já tive durante meus 16 anos e 2 meses de vida, acho que a sua entra na classificação das cinco mais importantes. O fato de você eu ter começado a conversar com você do modo mais estranho o possível, não mudou o fato de que mesmo depois de quase três anos, você ainda é uma das minhas melhores amigas e claro que uma das mais doidas e que mais me faz sorrir quando eu to mal. O mais engraçado de tudo é que apesar do fato de que as vezes eu tenho quase certeza de que você quer me socar porque as vezes consigo bater o récord de coisas irritantes UHSDUHSDH Você foi a primeira amiga que eu pude começar a compartilhar meu interesse por Tokio Hotel, foi você uma das que "ensinou" a gostar de kpop e me viciou em uma música de kpop. Também foi você que me apresentou BVB e que começou a ler minhas fics pra ver se elas ficavam boas ou não e além de tudo, sempre foi uma das minhas pseudo-escritoras favoritas mesmo que você deteste seus textos, músicas, etc... Estava quase esquecendo de mencionar a parte que foi você que me viciou naquela música Wedding Dress, que agora vive na minha cabeça e que em 95% vezes que eu ouço ela eu me lembro de você, por ter sido você quem me apresentou ela HUDSHUDSUHUHSDHUSDDSHUDS
Lembro até da vez que você escreveu a tradução de Here without you do 3 Doors Down e depois me mostrou toda surpresa achando que tinha escrito uma música nova e até ficou feliz pelo fato de que você simplesmente "resgatou" da sua cabeça uma música que já existia. E de todas as conversas sobre o que queremos fazer de cabelo/piercing/maquiagem/tatoos/viagens/etc mas que ainda não fizemos, tanto que isso deu origem à uma das personagens da minha fic que você precisa voltar a ler né dona Cokkie? HDHUDSHUDHSUHD mas isso não vem ao caso agora :DD E todas as nossas discussões de "sim-não" e "fuck yeah-fuck no" via twitter e msn sobre nossas belezas ou falta delas, uma sempre achando que a outra é linda e talz UHDSHUSUDUDS Então, eu poderia fazer esse texto muito mais longo do que já está até mesmo porque você merece, ainda mais que hoje é seu aniversário e tudo mais, mas iria ficar bem cansativo de ler, até mesmo eu sabendo que você não gosta muito de ler nem nada HDSHUDUDUSH /abafa HDSUHUDSHUHDSUH
Mas você sabe que acima de tudo eu te amo sua criaturinha pequena, irritável, fã de Tokio Hotel, Kpop, dona Jessica Cokkie Aguilera Choi Simões Kim York Hills Kwon Park Kaulitz sz *-* HUSDHUDSHUHUSDUHSDHUSDHUSDHUUSDHHUSD

Com carinho, 
Rocks (...) Candido
e feliz aniversárioo *w*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista