Os melhores de 2012...

Musica(s):
My Heart is Broken/ Missing/ My Immortal - Evanescence
The Light Behind Your Eyes - My Chemical Romance ;
Accidents can happen/ This is gonna hurt - Sixx AM ;
While Your Lips Are Still Red - Nightwish;
Down - Jason Walker ;
Marchin' On/ Good Life/ Secrets - One Republic;
Just Breath - Pearl Jam ;
Like a Stone - Audioslave;
Just in Time - There for Tomorrow;
You're not Alone - Saosin ;
Fell for You/ Oh Love - Green Day 
A Greater Foundation - As I Lay Dying
Right Here in my Arms / Killing Loneliness - H.I.M.
Please Don't Go - Barcelona
Hesitate - Stone Sour
You/ Just Tonight - The Pretty Reckless
Forever - Papa Roach

Seriado(s):
Drop Dead Diva
Grey's Anatomy
Once Upon a Time
The Walking Dead
Game of Thrones
House
E.R.
Vampire Diaries

Banda(s):
Green Day
Aerosmith
H.I.M.
Avenged Sevenfold
Paramore
Papa Roach
Lower than Atlantis
Black Label Society
Nightwish
Eyes Set to Kill
Amon Amarth
Messugah
Black Veil Brides

Momento(s):
Show do Black Veil Brides
Aniversário da Joy no intervalo
Comédia MTV com a Teff
"Perseguição" pós-cursinho
Amigo Secreto do Inglês
Festa de Natal
"Férias" na minha avó de Sergipe e nas minhas primas de Salvador
O princípio e o fim do meu namoro
Recebimento do meu boletim do ultimo trimestre
Prova da segunda fase da Unifesp
Provas do ENEM
Viajar de Sergipe a Salvador de Ônibus
Ultimo dia de aula do Inglês
Ultimo dia da Crisma
Festival do Colégio
Show do Agridoce
Feira de Ciências
Compra do meu Iphone

Festa(s):
Fifties com a Leeh e a Teff no meu aniversário
Festinha surpresa que meus amigos fizeram pra mim no meu aniversário
Festinha surpresa que eu e minha mãe fizemos pro meu pai
Formatura da Let
Aniversário da Babis, da Gabi e da Lele

Comida(s):
Hambúrguer do The Fifties
Batatinhas do Outback 
Pipoca com brigadeiro na casa da Carol, da Ciça e da Cláudia
Meu bolo de caneca supercrescido HUSUSHDHUDSHU

Pessoas:
Nicholas, Matt, Japa, Otto, Pícaro, Rá, Emo, Bruno, Brendon, Matt Caetano, Vetor, Leeh, Andy, Joy, Teff, Mari Mommoe, Thais, Gabi Jucá, Giih Costa, Giih Monstrinha, Cokkie, Kell, Jéeh, Bea, Minhas primas, Carlitia, Carol, Ju, Mari, Jack, Ví, Debs, Anonys do Ask e um povo da minha sala

Dia(s):
08/08
10/08
15 e 16/12
30/12

31/12

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista