Poderia escrever-te-lhe...

...as mais belas cartas se isso fosse fazer-te-lhe voltar atrás em escolhas. Se fizeste-lhe arrepender-se de ter desaparecido de onde sempre fora seu porto seguro, de braços que lhe seguravam durante todas as tormentas de todos seus pensamentos vagos e desinteressados. 
Poderia escrever-te-lhe o tanto que desejasse caso isso fizesse-lhe voltar, se isto lhe fizesse ver que deveríamos dar outra chance ao que fomos. 
Poderia escrever-te-lhe sonhos infindáveis se fugiste comigo em um conversível vermelho pela Califórnia como havíamos combinado. Poderia guardar suas lembranças em mim e você poderia buscá-las sempre que lhe fosse bom revirá-las e/ou revivê-las.
Poderia declarar-me noite a dentro, fingindo saber demais sem saber nada além de mim. Poderia também escrever-te-lhe as mais belas músicas e melodias enquanto contaríamos vagalumes e estrelas no céu estrelado apenas por bobeira nossa. Escreveria-te as mais belas cartas na busca de que você sentisse saudades dos momentos que com sua partida nunca retornarão e que você desejasse adormecer em casa novamente.
Eu lhe escreveria as mais belas cartas de amor se isto lhe fizeste enxergar a falta que fazes aqui...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista