- random #7

Vi que gosto de Iron, que gosto de Beatles, que gosto de poesia de bar e filosofia barata. Vi que filosofo sem razão de bobeiras não filosóficas e possivelmente por isso sou boba. Vi que Caio Abreu me entende e Tati também e por isso tenho costume de buscar seus livros e citações em qualquer página de internet que me ofereça-as.
Agatha tem aquele efeito policial que me dá a compulsiva vontade de sempre ler suas obras. Cecily ensina a ser fútil da melhor maneira possível: ser fútil com estilo, e isso me interessa muito em dias atuais. Meg me captura a essência e me traduz em oito livros de uma mesma série. George me carrega em braços de amigo para um sonho de menino que voltei a alimentar nos ápices de suas sangrentas batalhas e condenações. Percebi que gosto de sentar em rodas de amigos e ouvir música com eles enquanto reclamamos da música ruim que só um gosta e depois pedir cerveja e refrigerante enquanto alguns ficam abismados como que não gosto de cerveja.
Vi que gosto de amizades distantes que me acrescentam alguma coisa, que me ensinam algo novo, que se diferenciam de qualquer coisa que eu já tenha visto antes. Vi que me interesso por coisas e pessoas que a maioiria não tende a gostar e talvez por isso seja dificil encontrar o que realmente estou procurando.
Mais uma filosofia barata talvez. Talvez não seja hora de filosofias, talvez seja apenas hora de relembrar algo melhor que filosofias baratas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista