All the feelings inside

De costas com a grama encaro bolhas. Encaro meu próprio sorriso refletido em cada cor destas bolhas. Me deu uma revirada no estômago na hora que o celular vibrou ali do meu lado. Acho que só venho o usando para tirar fotos e para aguardar mensagens que nunca vem. Parece que quase todo mundo vem respondendo minhas mensagens menos você. Então toda vez que esse celular vibra avisando mensagem, eu penso que é você, me dá aquela pontada de alegria que me faz imaginar que é você que está me respondendo mensagem. Que boba eu não é? Nem deveria ficar pensando nisso, mas eu penso, infelizmente. Acho que por isso me chamam tanto de sonhadora. Acho que é porque eu fico imaginando coisas, projetando situações e arquitetando planos para quando nós dermos certo. Que loucura hein? Acho que não estou bem depois de tudo. Acho que entrei naquela crise de obsessão-pós-fim-de-relacionamento que afeta acho que quase todo mundo e por isso acabei desabafando de todas as coisas que me afetavam e que eu estava ansiando de desejo há tanto tempo.
Louco! Loucura! Louca eu!
Deveria parar com isso. Mesmo machucando, raspando, ralando, rachando, quebrando, desmanchando e despedaçando, mas parar com isso. Capaz que não me seja saudável tudo isso. Capaz que apesar de toda dor só daqui a alguns anos isso passe. Capaz que toda vez que eu ouvir uma música fofa ou todo casal que eu veja, eu sinta um baita d'um aperto no coração e lembre de você. E capaz, mas bem capaz mesmo, mesmo, que eu só esqueça tudo quando arrumar alguém pra ficar preenchendo aquele espaço quase que exageradamente grande que você desistiu de ocupar por MUITA insistência minha. Nossa! Acho que nem tem nexo o que eu acabei de falar, mas prossigamos como se eu não tivesse falado esse quase absurdo.
Você desistiu de ocupar por opção própria porque você queria ocupar o de outro alguém que também estivesse ocupando espaço em você. Eu só terminei de te expulsar. Você decidiu se esquecer e abandonar o espaço que tinha em mim e comigo e eu terminei de te tirar. Nem machucou tanto, sabe? Só um pouquinho muito exagerado. Mas amor faz isso não é? 
Dói só um pouquinho e a gente começa a imaginar que tem algo dilacerando por dentro. É loucura minha. Loucura de gente apaixonada. Porque no fim, tudo acaba em realidade. Tudo acaba mesmo e então ficou eu, deitada de costas na grama, encarando meu sorrido refletido na cor de cada bolha que flutua sobre meu rosto....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista