PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO!

Olha, faz MUITO tempo (mesmo) que eu não faço esses posts de noticia e talz, mas cara, eu acabei de achar a coisa mais loucamente assustadora, e para os mais conservadores absurda, diferente e legal que eu já vi na VIDA(17 anos, 3 meses e 8 dias de vida)! *-* Tem confeiteira inglesa, a Miss Cakehead (http://www.facebook.com/MissCakehead) que faz cupcakes, bolos e doces em geral em formas de doenças, feridas e órgãos humanos. É possivelmente uma coisa que eu MORRO de medo de experimentar, mas realmente parece ser bom, e para uma festa de halloween ou uma Zoombie Walk não seria nada mal, mas não deixa de ser uma ideia extremamente original, o que me faz ser "obrigada" a comentar algo aqui :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista