Clichê

Tá, e ai que tem mais ou menos uma meia hora que eu fico olhando algumas fotos aleatórias que tiramos há um senhor tempo atrás e eu fico naquele clichê de sempre que você sabe melhor do que ninguem que eu tenho esse clichê constantemente já que eu fico pensando ali que nem uma idiota -- idiota, sim, sem dúvida alguma -- que um dia foi tão bom, tão perfeito, tão maravilhoso nós ficarmos juntos, que você ainda me ama, que vai voltar para os meus braços, que nós vamos outra e outra e outra e outras incansáveis vezes sentar do lado da caixa de som do seu quarto e ficarmos ouvindo algum CD bem barulhento da sua assustadoramente grande coleção de CDs que fica na parede de frente pra sua cama e depois a gente ia poder ficar ali se amando loucamente e fazendo declarações um para o outro a torto e a esquerda.
Só que do jeito que acabou tudo, como é que posso ficar correndo atrás? Fazendo cara de que está tudo ótimo e "perseguindo-te" sem nem ter certeza se você vai mesmo me amar, se vai voltar comigo ou se vai falar tudo aquilo que eu ficava de noite de frente para o espelho ensaiando a nossa "decisiva DR" que mudaria completamente nossas vidas e que dali em diante seriamo felizes para sempre. Eu podia tentar tudo isso, TUDO, que nada ia voltar a ser do jeito que era. Nunca mais que você ia inventar de deitar no meu colo enquanto eu bagunçava seu cabelo, que sempre voltava pro lugar da mesma maneira que estava antes, que sempre que você saísse você ia lembrar de mim e comprar chiclete pra ajudar com a minha coleção de caixinhas, que nós iriamos no shopping e ficariamos brincando com ketchup(...) 
Nunca que esses momentos voltam e eu não deveria ficar de idiota ali rezando para que tudo se resolvesse e esse infeliz momento entre nós dois deixasse de existir e estivessemos juntos de novo. Eu poderia ficar mais alguns dez dias, ou um mês ou sei lá quanto tempo, chorando no ombro da minha melhor amiga, mas por Deus, o que é que ia adiantar isso? Eu ia ficar ali chorando chorando chorando e nada, e não adiantaria nada. E tambem, não adiantaria nada eu ficar ouvindo todo mundo falar "Nossa, como vocês formam um casal maravilhoso" se nem ao menos você acredita nisso. 
Não adianta eu chorar tanto, tão clichê, me lamentar tanto, se nem ao menos você me dá ouvidos e eu vou acabar sendo "melhor" agora que eu decidi desistir de tudo isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista