And i want you with me

De certa maneira pela idade da lembrança, ainda me dói um pouco pensar que as coisas podem ter dado errado por minha culpa, ou talvez por nós dois, ou até mesmo por algo bem de fora mas nem tão longe assim de ambos. Mas não vim para culpar ninguém. Só quero soltar um pouco mesmo... Não tem ideia do quanto me magoou o fato de que não tive nem a chance de me aconchegar nos seus braços uma vez sequer . Queria ter tido uma verdadeira chance de ter realizado algum dos planos que idealizamos no pouco tempo que estivemos "juntos". Ainda sorrio vagamente quando lembro de você remanejando nossos sobrenomes e "decidindo" a maneira que meu nome misturado ao seu soaria, como que seria quando nos víssemos... Nós ficávamos idealizando essas coisas quase que banais e então você tinha começado a se declarar pra mim naquele dia de noite e na manhã seguinte, meio sem mais nem menos e mesmo distante conseguiu me deixar quase sem palavras, suas cantadas bobinhas e tudo o que você estava representando pra mim me faz sentir falta. Foram os dias de felicidade mais sincera que eu tive e fico feliz que tenha passado por isso mesmo que não tenha prosseguido.... Infelizmente tudo terminou de uma maneira que eu realmente não desejava que terminasse. Eu realmente gostaria que ainda pudéssemos ser amigos. Quem sabe um dia talvez as coisas melhorem e possamos estar bem, fisicamente distantes, mas bem um com o outro. Lembro de uma algumas coisas que você me disse no pouco tempo que ficamos juntos e por algum tempinho lembrava todas as noites de quando eu disse que queria ficar com você o máximo de tempo possível e você me perguntou se podia ser pra vida inteira. Dói lembrar? É, as vezes dói sim lembrar, mas dizer o quê? Talvez esteja sendo melhor assim por um tempo para evitar mais mágoas entre nós.
Sinto admitir mas quase um mês após tudo, espero que possamos algum dia simplesmente voltarmos a ficar bem, nos entendermos outra vez e espero que você esteja feliz. Que encontre alguém que esteja mais próximo de você e que saiba te fazer feliz da maneira que eu possivelmente não pude fazer. Quero que encontre alguém que te complete por inteiro e que seja alguém com quem você possa ser completamente feliz ao lado, que possa realizar todos os planos, que possa ficar junto em todos os dias de frio e que possa realizar todos os seus planos...
E obrigada por ter sido a melhor coisa que me aconteceu por um longo tempo que eu ainda não sei definir quanto tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista