I text a postcard, sent to you. Did it go through?

Descobri que não tenho muito tempo. Que tudo está no fim e que não há o que tentar mais outra vez. De que adianta as tentativas se tudo acaba tragicamente em breve. Sem melancolias e choramingos. De que me adianta dizer que tudo se resolverá se meu fim será trágico e consideravelmente breve. De que adianta dizer que estou bem se na realidade tudo está acabando? 
Estou distante mesmo. Acho que assim vou causar menos danos. Não acho boa ideia terminar meus dias naquele fúnbre ambiente hospitalar. Preferi esconder todo o tempo o que tenho para não criar pânico ou qualquer coisa relacionada, mas te digo: fui obrigada à aprender tarefas dmésticas de limpeza devido à esse fato. Mas de qualquer maneira, não escrevo isto chorando, estou relatando fatos importantes dos meus pensamentos até minha ultima noite terrana.
Não digo que eu deveria ter dito mais que amava as pessoas, mas acho que faltaram alguns poucos para serem declarados. Nunca vivi uma louca história de amor, um tipo que viveu grandes loucuras por outra pessoa. Nem por mim mesma. Sempre tie tudo para ser extremamente feliz, mas nunca fui verdadeiramente feliz já que sempre fui dependente de uma atenção que nunca gostei de demonstrar que preciso já que, há meses atrás aprendi que a pior dor do mundo é de confiar e depois e abandonarem. 
Mais uma vez estou dizendo que não vim choramingar melancolias passadas, mas sim me despedir. Minha vida nem foi muito longa, mas acho que fiz a maior parte das coisas que desejei. Sorri, briguei, abracei, sonhei, me desesperei (...) Vivi. E acho que isso faz com que minha vida tenha valido bem a pena. Não vou deixar testamento, meus pais sabem com quem devem deixar minhas coisas e eles possivelmente encontrarão a caixa com as cartas. Cada uma com um destinatário, revelando exatamente o que senti por cada um. Nunca pensei meu fim vindo assim, tão frio e tão sem jeito. Mas acho que estou pronta para aceitar isso, que não fui criada para passar muito tempo aqui. Respiro saindo do meu torpor sentimental e mental e dou meu último gole no que garanto ser minha última xícara de café....
Não desisti de terminar mais algumas coisas antes que meu coração se dê por cansado, mas ainda pretendo fazer algumas coisas antes. Um último abraço de despedida, por favor, e então tudo termina enfim....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista