We all make mistakes from time to time. For me, being me was mine.

Partidas são duras, complicadas... Fugir no meio da noite é o pior tipo.
Parti sem me despedir, sem dizer quem eu sentirei falta, quem não sentirei, quem gostei de conhecer, quem não gostei, quem não amei e por fim vem o porquê de eu ter partido: dizer quem amei. Me perdoa por tudo mas não fui feita para essa vida de ter que amar e deixar de amar. Fui criada para amar e aprendi a não amar ninguém, nem mesmo a mim. Sou covarde além de tudo, não tive coragem de chegar à sua frente e dizer que não podia prosseguir, apenas deixei todos esperando uma confirmação do que eu queria ou deixei de querer. 
Fugi de você e não espero que me espere. Nem quero também. Quero que siga, que seja o mais feliz o possível já que eu, esse defeito ambulante, câncer da sociedade, não serei feliz ao seu lado. Nesse momento venho sendo mais feliz só eu por eu, errando, consertando, fugindo, partindo, rodando, dormindo, apagando, desfazendo... Você sempre me disse que por mais que dissessem que eu era um câncer no mundo, eu nunca deveria ouvir porque segundo você mesmo, não se precisa das outras pessoas para ser feliz, precisamos de alguém que seja um complemento para nosso coração atormentado e uma paz para nosso cérebro agitado, um pedaço de papel e um lápis. Nunca achei muito sentido nisso mas agora vejo que o complemento/paz é o amor, o papel e o lápis são para abstrair, desenhando, escrendo ou rabiscando o que nossas emoções nos transmitem. 
Sei que por mais que eu peça que você me perdoe, nessas ruas frias de Porto Alegre tracei meu caminho longe de você quando prometi uma vez que nunca quebraria essa promessa. Sinto muito, mas estou em busca do que preciso e não do que desejo. E antes de dizer um adeus definitivo, declaro que você foi a melhor coisa que me aconteceu na minha curta existência porque me ensinou muito, me ensinou a amar e a me amar e isso nunca esquecerei então por favor, seja feliz que independentemente de onde eu esteja, estarei torcendo para sua felicidade, estarei torcendo para que esteja bem na hora que acordar e ver os lençóis arrumados enquanto eu estiver desaparecida de sua vista e de sua vida, quero também que esqueça meus perfumes impregnados nos lençóis de seu quarto, na maioria das roupas.... Quero que esqueça-se completamente de mim porque quando eu retornar à Redenção e te vir e você estiver solitário como na primeira vez que nos vimos, sem nada a lhe adornar o dedo, vai me reconhecer, mas não sentirá nada, simplesmente irá me considerar uma vaga lembrança e eu espero poder ser a vaga lembrança que completou seu coração novamente, da maneira que ninguém nunca mais um dia fez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista