Give me a long kiss goodnight and everything will be alright, tell me that i won't feel a thing.

É que tu sabes que sempre gostei de ficar com as orelhas cobertas pelo headphone e ficar balançando na rede, usando o pé para empurrar e fazer aquela oscilação gostosa. Lembrei de quando você foi junto naquele fim de semana e ficamos os dois na rede balançando os pés e brincando com os cachorros que já te amaram na primeira vez que te viram comigo. Tava ouvindo nossa música favorita e lembrei que tu costumava brincar me chamando de drogada por causa do nome da musíca e porque eu sempre me empolgava cantando o refrão "Drain the pressure from the swelling, This sensation's overwhelming". Sempre detestei profundamente você me chamando assim, mas sabia que era brincadeira, era só porque você achava bonitinho me ver brava pra depois me ver sem reação porque você me beijava com vários selinhos seguidamente enquanto eu tentava brigava com você... Sinto saudades disso sabe? 
Lembro de quando você ficava brigando comigo porque você queria assistir ao jogo e eu sempre dormia no seu colo. Esperava eu acordar e depois ficava todo irritado mas eu te beijava e te fazia carinho na nuca e você amolecia completamente e continuava sendo meu justamente como estava sendo antes. Outra lembrança que me vem era a de nós dois correndo pelo maior parque da cidade enquanto as folhas se partiam sob nossos pés e o sol de outono brilhava sobre nossas cabeças e você quase caiu dentro do lago quando corria atrás de mim, mas se balançou de um jeito que caiu sobre mim e ficamos ali por algum tempo que nem sei quanto foi e que depois enquanto você ficava enrolando os dedos nas mechas mais longas do meu cabelo falava que nunca mais queria me deixar ir, que eu seria para sempre a "sua garota", mas que foi a melhor coisa dos meus dias até hoje.
E aqui estou eu, outra vez com o headphone cobrindo minhas orelhas, os olhos fechados e as lembranças desfilando por minha mente enquanto a rede balança de leve e no fim tenho certeza de apenas uma coisa: eu gostaria de ter tudo de volta.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista