Pare olhares.

E daí que eu quero vestir uma roupa mais decotada e mais justa do que a que costumo usar? Qual é o problema de eu querer ter uma coleção de sapatos e querer usar justamente o que mais alonga minhas pernas, naturalmente longas? Qual é o problema em eu querer usar uma maquiagem ousada com direito a um batom vermelho intenso e a uma combinação com sombras neons?
Honestamente, não vejo problemas em querer fazer isso, não há problemas em por uma noite decidir me produzir mais do que o normal. Mas entendam, isso não quer dizer que eu vá fazer isso para sair "seduzindo" por onde eu passar e para encher a cara e beijar o primeiro bêbado idiota que me aparecer à frente. As pessoas precisam perder essa idéia de que o único motivo de uma garota se produzir por inteiro para sair é porque ela está deprimida e quer atrair a atenção do primeiro para "agarrá-lo" e esquecer um cara que a dispensou. E meninas não devem apoiar isso, afinal, todo mundo merece ser valorizado por si próprio, as vezes todo mundo precisa de uma produção mais elaborada para sair para se sentir bem, já que muitas vezes as pessoas nos fazem mal, então vamos nos sentir bem. Ir em uma festa, chamar a atenção de várias pessoas e fazê-las olhar e dizer "Nossa! Como ela está bonita!" e acreditem, isso não é impossível, porque seguindo a teoria de que pessoas gostam de outras pessoas que se valorizam, isso dá certo e o bom não é necessariamente que um cara venha até ela e tente ficar com ela, mas pelo menos a chame para dançar. E existe uma coisa que dizem que a mulher bonita é aquela que ao passar os olhares que estão em volta, se voltem à ela ;)
E finalizando, realmente, não há problemas em uma garota decidir se produzir mais para uma festa. Afinal, vamos à festas para aproveitá-las ;]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista