Revolta, TR, Pacificadores

E ali estava eu: com a mochila nas costas, as mãos nos bolsos do largo moletom do uniforme, o cabelo voando devido ao vento, encostada com as costas em uma parede ao lado de um enorme painel de vitrine do Boticário, ouvindo Papa Roach e observando as pessoas indo e vindo ali.
Foi irônico, comecei a observar as pessoas e assim me lembrei do tema da redação que eu havia feito menos de meia hora antes sobre a "Paz que se cria no dia a dia". Um tema interessante para que eu fizesse, afinal, não tenho tido muita paz estes dias devido à alguns problemas com algumas pessoas. E o mais interessante é que havia uma parte das instruções do tema que dizia que devíamos nos manter em paz e calmos mesmo quando provocados. Bem, eu ainda acredito que quem inventou isso das duas uma: ou não era humano ou era algum espiritual que passou sua vida se dedicando a paz interior, porque honestamente, em uma sociedade como a nossa, e sendo adolescente, é IMPOSSÍVEL manter a calma em certas situações. Assim chega a ser normal em situações dessas nós adolescentes soltamor um palavrão, um dedo do meio ou coisas assim quando estamos irritados.
Desculpe pacifistas, não sabemos ser calmos.

Comentários

  1. AAAAMEIII!! =D
    Como ficar calma no mundo caotico ,onde tudo é instantaneo?Amores,comidas,carinho... Impossivel ! Visao legal =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista