Parachute - Cheryl Cole

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down
{Parachute - Cheryl Cole} 


Honestamente, eu gostaria de me perder sabendo que você irá me achar. Gostaria de cair, sabendo que você me pegaria, que você seria o meu paraquedas e que você impediria que eu caísse estatelada no chão. Gostaria de dar um passeio por entre destinos desconhecidos e no momento em que eu me perdesse e pensasse sériamente em desaparecer, ali estaria vs, me estendendo aquele abraço, que só vs tem pra me aconchegar com o cheiro intenso do seu perfume impregnando nas minhas roupas, e que me dissesse aos sussurros que se importa comigo e que faria de tudo para me proteger. Assim eu saberia que não estou sendo tola ao imaginar um "conto de fadas" em que meu príncipe na verdade é alguém que não existe e que apenas eu enxergo-o. Porque na realidade a graça de gostar tanto de alguém é essa. É enxergar a pessoa amada de um modo que só vs mesmo consegue, e esquecer de tentar convencer o mundo o quanto vs ama tal pessoa. É simplesmente vs saber o quanto vs gosta, vs saber o modo como vs mesmo enxerga a pessoa amada e correr atrás e fazer com que esse amor realmente valha a pena. Porque se é amor mesmo, vai valer a pena vs correr atrás e fazer acontecer :) E talvez, seja essa graça que faz com que nos apaixonemos, a graça de buscar, mesmo sabendo que cairemos algumas várias vezes, estaríamos ali, prontos para cair e prontos para sentir o efeito da queda, porque se é amor de verdade, no final vai valer a pena...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista